Saturday, June 16, 2012

Bondage: workshop e rope jam, ou "como nunca mais olhar para os atacadores dos sapatos da mesma maneira"

Bondage: workshop e rope jam,
ou "como nunca mais olhar para os atacadores dos sapatos da mesma maneira"

trata-se de uma introdução, a pensar em principiantes mas onde pessoas de todos os níveis encontrarão alguma coisa útil e nova. é uma adaptação de um nos nossos eventos mensais em Berlim - o Rope Jam, onde temos pessoas de todos os níveis.
falaremos (resumidamente) de segurança, e pegaremos e muito nas cordas, e daremos ênfase a como com pouca coisa é possível fazer muito, como fazer aquela corda rebelde fazer vagamente o que nós queremos (e cumprir a sua função estética e estrutural) e daremos ênfase a improvisação. Trata-se de aprender qualquer coisa de duradoura e que se pode usar imediatamente, em casa, na rua, na praia, no carro ou no teatro. Será acerca de adaptar (e honrar) a corda à pessoa e à situação que temos à nossa frente, e menos acerca de fazer figuras pré-existentes.


Bondage (usando técnicas de Shibari), workshop e rope-jam-session

Data: Sexta feira, 22.Jul.2012

Hora: 19h (pontualmente) não é possível admitir ninguém depois de começar, duração: mínima 2h, máxima 3h.

Local: a divulgar a quem se inscrever, ou pré inscrever, zona da Grande Lisboa

custo: registo antecipado 14 euros/PAX até dia 19.6 (paypal www.paypal.com, para este endereço de email),
no próprio dia 16euros. Quem tiver dificuldades em pagar estes valores, por favor fale connosco, e encontraremos uma solução, não queremos de todo que isto seja um fator limitante.

Interesse, Informação e pré inscrição:
 studiesforthunder [arroba] riseup [ponto] net
 

Moderadores: Moderadores: Antidote e Lun Ário

Língua
Português. Se necessário (somos dois moderadores) acompanhamento dos exercícios em Inglês ou Alemao.

Numero mínimo de participantes: 5 (numero máximo 14)


Precisamos de um numero mínimo de 5 pessoas para poder realizar o WS (custo da sala e dos transportes), e um numero máximo de 14 (tamanho da sala) Agradecemos portanto que nos escrevam, a dizer se participam ou se estão a pensar participar (para receberem o endereço), para podermos planear e evitar desencontros. O ideal é o registo antecipado, porque aí sabemos exatamente quem e quantos vêm, e nao cancelamos o evento por achar que nao vem ninguem. Escrevam-nos e falem connosco.


mais sobre mim/nós e sobre este WS em Berlim:
 http://strangesavagelives.net.tc/news.php?token=300&thumbex=54


é um Workshop, e não uma playparty. Tragam roupas confortáveis, algumas coisas para mordiscar, as vossas cordas se tiverem, e talvez um cobertor para o chão. E talvez um objeto a que deem alguma importância, achem piada ou simplesmente bonito, que possamos incorporar.


Usamos a filosofia de Queer como safe-place, em que todos nós somos responsáveis por criar e manter segurança (linguagem ou atos violentos ou discriminatórios não são aceites). Bondage aqui significa um ato consensual explicito envolvendo adultos conscientes . Participação sob próprio risco, não assumimos responsabilidade por acidentes ou incidentes.

agradecemos que reenviem este email a quem acharem que pode estar interessadx.




No comments:

Post a Comment